[Vídeo] Unboxing | Grupo Editorial Record - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
22

jan
2018

[Vídeo] Unboxing | Grupo Editorial Record

Oi, gente linda! Bora conferir dois pacotes que recebi em parceria com o Grupo Editorial Record?






Deixe o seu comentário

8 Respostas para "[Vídeo] Unboxing | Grupo Editorial Record"

Anna Mendes - 22, janeiro 2018 às (18:35)

Oi Aione!
Adoro vídeos de Unboxing!
Fiquei curiosa para ler Um de Nós está Mentindo.
E o que dizer do Livro das Varinhas, de Harry Potter? Que edição linda! Quero esse livro pra ontem! Hahaha
😀
Bjos!

Vitória Pantielly - 23, janeiro 2018 às (11:39)

Oi Aione!
Ah, como eu acho lindo essas caixinhas, principalmente sabendo que são lançamentos! Os mimos são lindos, espero que curta as leituras. “Felicidade para humanos” tem um enredo ótimo, me lembra uma série que vi recentemente, espero sua resenha.
UAU!!!!! Eu vi essa edição do livro das varinhas, eu amei, eu amei, eu quero, eu desejo loucamente … Ele é lindo, eu dei uma olhada em poucas fotos que achei, e que lindo, eles capricharam MTO!
Beijos

Aline Teixeira - 23, janeiro 2018 às (18:30)

Olá Aione! Uau que livros maravilhosos! Me interessei muito por Um de Nós está Mentindo, pois adorei esse suspense. Felicidade para Humanos é bem original, romance é comigo mesmo. Para tudo com esse Livro das Varinhas, amei, muito detalhado e ilustrativo. Vou aguardar as resenhas. Beiiiijos

Lana Silva - 24, janeiro 2018 às (09:49)

A editora Record sempre tem os melhores lançamentos, acho incrível o trabalho deles. Ainda não tinha visto esta caixa e estou totalmente impressionada pela sua beleza e conteúdo, impossível não querer adquiri-la. Outro livro que quero muito, e a obra Um de nos esta mentido, que já inclui na lista de desejados, e agora estou esperando a oportunidade de adquirir o livro.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 29, janeiro 2018 às (10:25)

Adorei a ideia da editora assim mais leitores vão saber sobre o que se trata e com poder avaliar e ajudar na edição final do livro e sobre esse livro um de nós está mentindo eu estava muito afim de ler ele desde que eu vi a publicação sobre esse livro em uma fanpage no Facebook da Espanha e logo depois eu vi a edição em inglês do livro e eu soube que ele seria publicado pela Editora verus e eu tô muito ansiosa em ler esse livro Por que me lembrou muito o filme The Breakfast Club

Mariana Paiva - 30, janeiro 2018 às (01:24)

Quero ler Um De Nós Está Mentindo, o livro tem uma sinopse bem promissora e esse marcador é tão lindinho, adorei. Felicidade Para Humanos tem uma capa parecida com livros de autoajuda, nada contra, já li e tenho vontade de ler alguns outros que parecem ser excelentes, só não achei a capa tão haver com a sinopse. Não costumo ler ouvindo música, mas achei legal a ideia do fone. Gostei dos recebidos!

Daiane Araújo - 30, janeiro 2018 às (20:00)

Oi, Aione.

Amei tudo!

Muito boa essa ideia do Grupo Editorial Record em trazer para o Brasil o VIB. Assim, as suas apostas se tornam mais visíveis e com um bom retorno. E já tô curiosa pra saber quais serão os próximos livros que farão parte.

“Um de Nós Está Mentindo” com certeza é uma grande aposta deles, e é claro, um dos meus desejados também!

Achei genial esse livro do autor P.Z. Reizin, em criar um livro tanto quanto diferente, no qual a máquina é o cupido da relação, e super inteligente. Também é um dos meus desejados! ?

Lily Viana - 31, janeiro 2018 às (23:45)

Olá Aione!
Gostei dos livros, são incríveis e com premissa ótimas. Me deixaram bastante curiosa por eles e também em ler.

Tempos Literários

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício