[Vídeo Resenha] Prometida - Carina Rissi | Minha Vida Literária
29

jan
2018

[Vídeo Resenha] Prometida – Carina Rissi

Prometida – Carina Rissi

Título: Prometida
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Número de Páginas: 476
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Vídeo Resenha] Prometida – Carina Rissi"

Anna Mendes - 30, Janeiro 2018 às (08:35)

Oi Aione! Adorei a resenha!
Perdida está nas minhas metas de leitura para este ano e estou muito ansiosa e curiosa para conhecer esta série!
Bjos! 🙂

Responder

Lana Silva - 30, Janeiro 2018 às (11:49)

Li até o momento apenas Perdida e Encontrada, e adquirir este livro e destinado apenas este ano, e não sei se vou conseguir lê-los por enquanto. A escrita da Carina e muito envolvente, quando começamos a leitura, não conseguimos parar até que chegue o desfecho da trama. Além de que os personagens são sempre tão envolvente e cativante.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Responder

Vitória Pantielly - 30, Janeiro 2018 às (12:44)

Oi Aione!
Ah, é uma pena que ainda não consegui ler os livros da série Perdida..
Eu imaginava mesmo que seria a Sophie Kinsella, rsrs, não acredito que leu todos já? Uau!
Como eu não li, ainda não conheço a Elisa, mas gosto quando personagens secundários tem seus próprios livros, e ela parece uma personagem divertida e toda romântica. Que bom saber que vemos as perspectivas dos dois no livros assim conhecemos melhor os dois protagonistas, mais ver eles sofrendo deve ser triste pro leitor, rsrs.
Estou doida pelos livros da Carina, já sei que a escrita da autora conquista..
Beijos!

Espero o próximo vídeo! :-*

Responder

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 30, Janeiro 2018 às (14:41)

O legal desse livro é que ele é uma mistura de Chiclete com romance de época e a Carina é uma das minhas escritoras favoritos eu ainda não li esse livro tô no segundo da série mas eu morro de amores por essa escritora

Responder

Aline Teixeira - 30, Janeiro 2018 às (17:31)

Olá Aione! Nunca li nada da Carina apesar do sucesso de suas obras mas tenho muita vontade de conhecer sua escrita. Às vezes acho surreal algumas coisas desses romances de época pois chega a ser revoltante ser obrigada a casar por causa de um beijo. Acho que a autora soube explorar bem esse universo dos chick-lits. Espero poder ler o livro em breve. Beijos

Responder

Daiane Araújo - 30, Janeiro 2018 às (20:42)

Oi, Aione.

Com certeza esse relacionamento da Elisa e do Lucas, talvez acabou ficando desgatado, por causa da distância. E ainda mais quando o desprezo se torna evidente…

Responder

Lily Viana - 31, Janeiro 2018 às (23:49)

Olá!
Eu estou muito curiosa pelo livros dessa autora, já li varias resenhas e sempre são com pontos positivos a historia são muito envolvente e amadora. Já faz parte da lista de leitura!

Tempos Literários

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por